Imagens: Kawasaki
Em 2008, a Kawasaki lançava o Teryx 750 4x4, o primeiro UTV para recreação da marca. Semana passada, a marca anunciou os novos Teryx4 H2, Teryx4 H2 Deluxe e Teryx5 H2 Deluxe com motorização supercharger para recreação,
Equipado com o novo motor quatro cilindros 999 cc com supercharger, que produz 250 cv de potência e 198 Nm de torque, aliado a uma transmissão CVT. O supercharger promete potência sem o turbolag, permitindo um desempenho esportivo e bom baixa vibração, sendo o motor derivdo da Ninja H2. O padrão estético segue o mesmo padrão de outros modelos 4/5 da família de UTVs.
Equipado com suspensão double-wishbone no eixo dianteiro com 589 mm de percurso e 4-link no eixo traseiro com 609 mm de percurso, com amortecedores FOX e tecnologia semi-ativa nas versões Deluxe, com 3 modos de amortecimento. São 4 modos de condução, 3 modos de potência, freios a disco nos dois eixos, painel de instrumentos em TFT de 7" e tela multimídia com navegação Garmin de 10".
Disponíveis em cor única, o Teryx4 H2 custa a partir de US$37.199 (R$ 203.355), o Teryx4 H2 Deluxe custa a partir de US$ $43.199 (R$ 236.155) e o Teryx5 H2 Deluxe custa a partir de US$ 43.699 (R$ 238.890). Possui as seguintes medidas: 4048 x 1879 x 1874 x 3200 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos).
O que acha do Teryx? Comente.
Compartilhe com quem gosta de side-by-side.