Imagens: Harley-Davidson
Em 1957, a Harley-Davidson lançava a moto custom Sportster, lançando várias versões até 2020, quando sua produção foi encerrada por não cumprir as normas de gases européias. Ontem, a marca revelou a nova Sportster S.
Equipada com o motor V-Twin Revolution Max da Pan-America de 1252 cc, que produz 122 cv de potência @ 7500 rpm e 127 Nm de torque @ 6000 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades. A moto possui 3 modos de condução (Sport, Estrada e Chuva), com 2 modos customizáveis. A moto possui controle de tração com função de curva para melhorar a dirigibilidade.

Com nova estrutura, o motor foi contruido como elemento central para aumentar a agilidade da moto. A suspensão é invertida na dianteira e monoshock na traseira, ambas da SHOWA, com ajuste de pré-carga. Os freios a disco são da Brembo, sendo o disco dianteiro com 320 mm e o traseiro com 260 mm, com ABS com função de curva. O painel de instrumentos é digital com 4", tendo conexão bluetooth, faróis são de LED e possui DRL.

Disponível em 3 cores: Vivid Black (preto), Stone Washed White Pearl (branco perolizado) e Midnight Crimson (vermelho), a moto começará a venda no outono americano (final de setembro ou meados de outubro), com preços a partir de US$14.999 (R$77.452). Confira as medidas:
| Comprimento | 2265 mm | 
|---|---|
| Largura | 843 mm | 
| Altura | 1089 mm | 
| Distância entre-eixos | 1518 mm | 
| Altura do assento | 753 mm | 
| Peso | 220 k | 
| Tanque | 11,8 L | 
| Pneus | 160/70TR17 - 180/70R16 | 
Você teria a nova Sportster S? Comente,

Compartilhe com quem gosta de motos custom


					
	

