Imagens: Suzuki
Na década de 80, a Suzuki introduziu a série de motos GSX, sendo motos voltadas para a performance. Em Abril, a marca lançou a GSX-S1000, renovando a série e baseado nela, a Suzuki lançou a nova GSX-1000GT, substituindo a GSX-1000F.
Equipada com motor quatro cilindros de 999cc, que produz 150 cv de potência @ 11000 rpm e 108 Nm de torque @ 9250 rpm, aliado a uma transmissão de 6 velocidades, que contém quick shift, embreagem deslizante e assisente de baixas rotações. A moto contém 3 modos de condução e controle de tração em 5 modos.

Equipada com suspensão invertida dianteira da KYB, suspensão traseira tipo link, possui freios a disco Brembo (opcional com cor), faróis LED, porta USB e painel de instrumentos em TFT de 6,5" com conexão bluetooth ao aplicativo da marca Suzuki mySPIN. Para se diferenciar da 1000F, o guidão foi reformulado para melhorar o conforto e a posição dos espelhos, design frontal e parabrisas foram repensandos para melhorar a aerodinâmica.

A moto chega em novembro na Europa, com uma série de acessórios e preços a partir de €16.140, em 3 cores: Metallic Triton Blue (azul) Metallic Reflective Blue (azul escuro) e Glass Sparkle Black (preto). Confira as medidas:
| Comprimento | 2140 mm | 
|---|---|
| Largura | 825 mm | 
| Altura | 1215 mm | 
| Altura do assento | 810 mm | 
| Distância entre-eixos | 1460 mm | 
| Tanque | 19 L | 
| Peso | 173 kg | 
| Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C | 
| Pneu traseiro | 190/50ZR17M/C | 
O que achou da GSX-1000GT? Comente.

Compartilhe com quem gosta de motos


					
	

