Imagens: Tank

Em 2021, a Great Wall lançou a marca Tank de SUVs voltados para o offroad, devido ao sucesso do WEY Tank 300, lançado em 2020 e repaginado para a Tank em 2021. Ontem, a marca lançou a versão híbrida plug-in do SUV "raiz".

Equipado com motor 2.0 L turbo aliado a motor elétrico, que juntos geram 408 cv de potência e 750 Nm de torque, acelerando 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. A bateria tem 37,1 kWh de capacidade , que permite uma autonomia de 105 km no ciclo WLTC e total de 860 km. Comparado a versão a combustão, o design é igual, mantendo o estilo robusto dos outros modelos da marca.

Equipado com suspensão double-wishbone no eixo dianteiro e multi-link no eixo traseiro, possui freios a disco nos dois eixos e sistema de direção autônoma nível 2+. Por dentro, possui painel de instrumentos em LCD de 12,3", central multimídia de 12,3" e luzes ambientes em 64 cores.

Limitado a 3000 unidades e nova cor exclusiva, o Tank 300 Hi-4T custa 269.800 yuans (R$ 192.350). Possui as seguintes medidas: 4760 x 1930 x 1903 x 2750 mm (comprimento x largura x altura x distância entre-eixos), com ângulo de aproximação é de 32°, o ângulo de saída é de 33°, o ângulo de ruptura longitudinal é de 22°, a profundidade máxima de travessia é de 700 mm e a distância mínima ao solo é de 222 mm.

O que acha do Tank 300? Comente.

Compartilhe com quem gosta de SUVs.